Powered By Blogger

Thursday 9 April 2020

TERÇA FEIRA 7. DE ABRIL 2020

O tempo esta ficando um pouco mais frio. Mas esta lindo. Em frente do nosso apartamento voce ja ve mais gente andando. Uns com cachorros, diz a piada que convencer os 50 % de populacao os medicos ja convençeram para ficar em casa, falta os vetirinarios convencer outra parte. E conversas vao indo, as pessoas continuam se dividindo entre o que governo deve ou nao deve fazer.

Eu tenho muita preocupacao tambem com nosso comercio exterior. Acho que vamos ter uma crise cambial. As exportacoes estao menores, e tudo dependendo do agro, nao me convence que sera suficiente para manter a economia e as contas externas em dia.

As angustias de isolamento continuam aumentando.Tem momento que me sinto que estou numa ilha e quem nao sei como chegar praia. Ou sera que o sentimento de nadou, nadou para morrer na praia.

O sentimento de impotencia, cresce. Voce eta limitado para fazer qualquer coisa inclusive para se preservar.Mesmo estando numa gaiola de ouro comparando com a maioria da populacao brasileira, nao deixa de estar na gaiola.

Alias, o mundo virou uma gaiola.

Pode nao discutir muito por conviencias politicas, como chegamos a isso. Mas, a historia nao vai perdoar aos que permitiram isso. Sera que foram chineses? Nao consigo descobrir de onde veio peste no seculo 15 e nem a gripe espanhola no inicio do seculo passado.


No comments:

Post a Comment