Powered By Blogger

Thursday 16 April 2020

QUARTA FEIRA DIA 15.DE ABRIL 2020.

Revendo como funcionam as "amizades", "conhecidos"e interessados diversos, alem dos parentes e claro filhos com familias, tem um retrato quase de como sera meu enterro.

Em termos gerais, a regra é, se eu nao procuro, ninguem me procura. Sao tao raros casos  de que alguem liga e pergunta ou escreve para saber como estamos, que o melhor é mostrar que estou sim, eu interessado em saber como as pessoas estao, inves de esperar. Entao pelo jeito e amostragem agora, no meu enterro nao havera muita gente. A gente acaba ficando esquecido muito antes e por muito mais gente do que esperava.

Mas, a minha turma na Tecnowatt, ela sim lembra e estamos em contato. Assim, conseguimos ate fazer um call vias Whatsapp comaprticipacao do Celio que esta em Montes Claros e mandou uma bonita mensagem.

E recebemos um telefonema da CIP Congregacao Israelita Paulista, a nossa sinagoga, perguntando como estamos. É a nossa comunidade.

Dia foi dedicado a uma start up esloveno brasileira, um casal, ele esloveno e ela brasileira, que tem uma nova tecnologia para fazer testes para detectar Covid 19. Muito interessante.

Quarta semana de isolamento em curso.Os sonhos cada vez mais perturbados, NYT diz que isso esta acontecendo com todo mundo, e um cansaço que começa confundir a cabeça.

Pouca noticia de netos, com muita saudade de todos. Mas, cada um com seu problema e sua situacao.
Os proximos meses sera bem mais dificeis e vao exigir muita paciencia.

Assisitmos um Live com ex Governador Geraldo Alckmim. Muito bom. Ele transmite uma segurança e espero que volte ocupar um cargo publico de novo.

No comments:

Post a Comment