Powered By Blogger

Friday 22 March 2013

TUDO PARA COLOCAR ABAIXO DO TAPETE!












ESTE E MAIL VIA E MAIL PUBLICO QUE EXISTE NA HOME PAGE DA FACULDADE DE DIREITO DA UFMG, ENVIEI A DIRETORA DA FACULDADE. CLARO, COMO TAMBEM NAO HA RESPOSTA. ALIAS ELA EM NENHUM MOMENTO PELO QUE PUDE OBSERVAR DISSE QUALQUER COISA EM PUBLICO.TUDO   PARA SER COLOCADO ABAIXO DO TAPETE.VALE A PENA LER O RELATORIO DE GESTAO DA FACULDADE DE 2011/12. NENHUMA PALAVRA SOBRE A EDUCACAO.ATE SOBRE CONTRATACAO DAS COPEIRAS. E A LEITURA DAS ATAS DA CONGREGACAO DAS QUAIS PARTICIPAM ESTUDANTES, FICAM SEM COMENTARIOS.JA QUE FALAMOS EM TRANSPARENCIA, NAO PODERIA EXISTIR UM E MAIL DA DIRETORA SEM CENSURA PREVIA QUE PODERIA SER USADO PARA ENVIAR A  ELA? 
Sra. Diretora, mesmo que ja ecrevi ao prof. Clelio, nao deixo de regitrar aqui minha estranheza de que sob sua direcao nesta centenaria faculdade educam os alunos que consideram a saudacao nazista e desrespeito a negros, uma brincadeira.Se seus professores e Sra, e falo com a autoridade de que foi membro do CS da Capes por 8 anos alem de outras atividades, nao sabiam que valores e conhecimentos sao transmitidos aos nossos futuros guardies da lei, estamos perante um problema ainda maior. E quantos foram educados nestes valores ante semitas e racistas e nao sabemos? Os responsaveis nao sao so alunos mas os educadores e a maior entre eles a direcAo da escola. Repudio aos acontecimentos e a punicao dos estudantes sem definir a sua responsabilidade e dos seus colegas, e em vao. De um lado tenho profunda vergonha que isso aconteceu no meu estado e na minha universidade, sempre gaurdia e percusora dos direitos humanos e de justica social. E mais, a preocupacao que geracao que estao!
  criando. Como Sra. estudou em Louvain, vale a pena perguntar quantos minutos apos o acontecido diretor da escola ainda estaria no cargo ou teria a decencia de pedir demissao. Stefan B. Salej ex presidente da FIEMG

No comments:

Post a Comment